quinta-feira, 21 de julho de 2011

Homem morre em acidente entre carro e caminhão

Um homem morreu e outro ficou ferido em um acidente na Rodovia Feliciano Sales Cunha, em Nhandeara, região noroeste do interior paulista. Luiz Antonio da Costa, de 45 anos, saiu de Ideolanda e seguia para Nhadeara, onde morava. Segundo informações de testemunhas e pelas marcas no asfalto, o carro invadiu a pista contrária e andou alguns metros até se chocar com o caminhão, que seguia no sentido Nhandeara - Rio Preto.
 
Com o impacto da batida, o caminhão pegou fogo e o carro dirigido por Luiz Antonio ficou irreconhecível. O veículo se dividiu em várias partes. O motorista morreu no local. A carga de açúcar transportada pelo caminhão, ficou espalhada no acostamento. O trânsito precisou ser desviado e o acidente atraiu a atenção de muitos curiosos.

Funcionários do Departamento de Estradas de Rodagem tiveram bastante trabalho para tirar o óleo da pista. Segundo a Polícia Rodoviária, acidentes próximos ao trevo de Nhandeara já se tornaram comuns. Por isso, os motoristas devem redobrar a atenção. O caminhoneiro foi internado e passa bem.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro