sexta-feira, 29 de julho de 2011

" Prefeitos" eleitos em 2008: O Câncer malígno do país

O Líder Político do Município de Uiraúna, Paulo Arthur, Sertão da paraíba, não esconde de ninguém o desejo de assumir a prefeitura, já que uma decisão em 1ª instância cassou o mandato da prefeita Glória Geane e ela administra o Município por Liminar.

A prefeita foi acusada de usar do Poder econômico, trocar caixão de defunto por votos, e outras benesses mais na campanha de 2008, e até agora, continua a pendenga na Justiça.

Paulo Arthur foi o segundo colocado nas eleições de Uiraúna, resolveu detonar a Prefeita, quando perguntando se haveria possibilidade de aproximação para o pleito de 2011 com a Prefeita de Uiraúna:

- Estamos aguardando uma decisão da Justiça. Hoje o prefeito constitucional de Uiraúna, sou eu. A Prefeita hoje ela está administrando por uma Liminar. Nós estamos aguardando uma decisão do TRE. Diante de uma decisão que será dada, eu devo assumir a Prefeitura nos próximos dias, disse Paulo Arthur.

Com relação à união com Dr. Bosco Fernandes em 2011, Dr. Paulo Arthur relatou que se assumir a Prefeitura, ele será o candidato natural a reeleição, se não, vai reunir o seu Grupo para ver a possibilidade de uma candidatura do seu partido.

- Eu tenho certeza que pelo nosso trabalho, pela confiança que o povo tem no nosso Grupo, em mim, na pessoa de Dr. Geraldo, Dr. Laurentino, Zé de Ló, e muitos outros, vereadores, Bevenuto, Nogueira, Iracema, a gente tem condições de apresentar um candidato a prefeito em Uiraúna nas próximas eleições.

Informações de lideranças políticas de Uiraúna que a Prefeita Glória Geane, mesmo sendo o seu primeiro mandato vem apresentando uma administração de péssima qualidade.


Paraíba Já com FolhadoSertao

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro