sexta-feira, 29 de julho de 2011

Polícia apreende material para fabricação de cerol em loja de SP

Pó de vidro, cola e linha chilena foram encontrados na Zona Sul.
Dono do estabelecimento foi preso em flagrante.

Produtos utilizados na fabricação de cerol foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (29) em uma loja no Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, também foi retido um material conhecido como "linha chilena", uma espécie de cerol mais resistente e cortante. O dono do estabelecimento foi preso em flagrante.

Ainda segundo a secretaria, policiais da Divisão de Infrações contra o Consumidor, do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC), estavam investigando o local por causa da suspeita de venda de pó de vidro e cola. O material, usado para fabricar o cerol usado em linhas de pipa, foi encontrado e apreendido.
Policial morto por pipa
Um policial militar à paisana foi atingido no pescoço por uma linha de pipa com "linha chilena" quando andava de motocicleta na Rua Barra do Jequitaí, na Vila Ré, na Zona Leste de São Paulo, no fim da tarde desta quinta-feira (28). O PM, de 25 anos, morreu no começo da noite desta quinta após ser socorrido a um hospital. A linha da pipa foi recolhida para perícia.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro