sábado, 30 de julho de 2011

Loira causa o acidente de carro mais caro da história



Agora é a hora que as pessoas comentam: “tinha que ser loira”. Infelizmente para as oxigenadas, foi mesmo uma loira que causou o acidente de carro mais caro do mundo, quando conseguiu a façanha de colidir seu Bentley com uma Mercedes, uma Ferrari, um Porsche e um Aston Martin em Mônaco.
Mônaco é um principado situado ao sul da França. Centenas de turistas assistiram em estado de choque a loira infeliz bater seu Bentley Azure de 637 mil reais perto de “Place du Casino”.
O motorista de uma Mercedes branca classe S que vale cerca de 191 mil reais foi a primeira vítima do Bentley de 2,7 toneladas, que raspou sua lateral antes de cair em cima de uma Ferrari preta F430 de 357 mil reais.
Um Aston Martin Rapide no valor de 360 mil reais e um Porsche 911 de 205 mil reais também sofreram danos frontais depois de terem sido envolvidos no incidente bizarro.
A motorista loira e seus dois passageiros ainda sofreram a humilhação de ver centenas de turistas circulando a cena, já que foram incapazes de abrir as portas do conversível britânico.

Estima-se que o acidente vai custar mais de 100 mil reais, já que a Ferrari, o Porsche e o Aston Martin exigem novas frentes e para-choques, enquanto que o Bentley precisa de reparos e de uma nova porta.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro