sexta-feira, 29 de julho de 2011

Homem sobe em torre de energia e deixa zona norte de SP sem luz

Após 3 horas, a energia elétrica foi restabelecida em cinco bairros da zona norte de São Paulo. Alguns moradores desses bairros haviam ficado sem luz, por volta do meio-dia desta sexta-feira, devido a uma pessoa que subiu em uma torre da AES Eletropaulo.


Segundo a empresa de energia elétrica, o serviço foi restabelecido por volta das 15h20. Os bairros em que a energia foi desligada parcialmente são Jaçanã, Mandaqui, Santana, Vila Guilherme, Vila Maria e Tucuruvi.
A interrupção do serviço ocorreu a pedido do Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, o homem foi resgatado às 14h52 e levado a um hospital da região. Não há informações sobre seu estado de saúde e o que o motivou a subir na torre.
Por conta do corte de energia, pelo menos cinco semáforos chegaram a ficar apagados durante o resgate do homem --segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).
Ainda segundo a CET, uma faixa da marginal Tietê --próximo à ponte Cruzeiro do Sul, sentido Ayrton Senna-- chegou a ser interditada para o trabalho do Corpo de Bombeiros na torre. A via foi completamente liberada às 15h40.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro