sexta-feira, 29 de julho de 2011

ARARAQUARA - Veículo oficial freou para evitar acidente; outro que seguia atrás não conseguiu parar, atravessou a pista e atingiu motociclista


Uma comitiva da Prefeitura de Araraquara, composta pelo prefeito Marcelo Barbieri (PMDB), o secretário de Esportes, Jair Martinelli, e o motorista do carro oficial, se envolveu em um acidente na tarde desta quinta-feira (28), na Rodovia Washington Luís (SP-310), sentido capital-interior, próximo à praça de pedágio. Os políticos, que seguiam para Taquaritinga (SP) para visitar a delegação da cidade que disputa os Jogos Regionais, não se feriram.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o veículo oficial seguia atrás de um caminhão quando uma enxada se soltou da carroceria e veio em direção ao carro da administração. Para evitar o impacto, o motorista do carro do prefeito freou bruscamente.

Logo atrás, outro carro ainda não identificado não conseguiu frear e, para evitar a batida, o motorista jogou o veículo para o lado. Com a velocidade, atravessou a pista e atingiu uma motocicleta que vinha no sentido interior-capital.

Nenhum dos ocupantes dos carros se feriu. O motociclista Anderson de Sá Alves de Melo, de 24 anos, que é de Itápolis, foi socorrido à Santa Casa de Araraquara com ferimentos leves. Ele deve ter alta nesta sexta-feira (29).

Com informações do Araraquara.com

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro