sábado, 30 de julho de 2011

Jovem não resiste e morre em acidente


A colisão frontal ocorreu na madrugada desta sexta-feira. Edson Teixeira Sobrinho, 20 anos, estava em uma Saveiro da empresa que trabalhava.

 
Mirna Graciela
Laguna
 
Um jovem de 20 anos perdeu a vida em um acidente na madrugada desta sexta-feira, no trecho não duplicado da BR-101, próximo ao trevo de acesso a Laguna. Edson Teixeira Sobrinho conduzia a caminhonete Saveiro placas AMI-2856, de Curitiba (PR), quando colidiu frontalmente com o caminhão Volvo placas CNI-2747, de Porto Alegre (RS).
O motorista do caminhão, Cláudio Miguel Lauxen, 30 anos, e o caroneiro do carro saíram ilesos. O acidente ocorreu por volta das 4h10min. Edson ficou gravemente ferido, chegou a receber os primeiros socorros dos profissionais do Corpo de Bombeiros de Laguna, mas não resistiu. Ele veio a óbito no local e seu corpo foi removido pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) da Cidade de Anita. O carro ficou com a frente e um lado destruídos. 
Edson era natural de Nova Esperança (PR), eletricista, e dirigia o automóvel de uma empresa paranaense de energia elétrica, onde trabalhava. A Polícia Rodoviária Federal de Tubarão foi ao local do acidente para realizar os procedimentos, bem como a Polícia Militar de Laguna.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro