sexta-feira, 29 de julho de 2011

Morre vítima de acidente na BR-230, acontecido há 10 dias




O advogado e professor de Direito, Marco Túlio Moreira Lima Carvalho, morreu na tarde de quarta-feira (27), vítima de complicações de traumas, causados por um acidente de carro. Ele estava internado no Hospital São Domingos, em São Luís.

Marco Túlio Moreira estava na caminhonete Hilux no acidente que aconteceu no dia 18 de julho, na BR-230, no Sul do Maranhão. Ele estava voltando de uma viagem a Carolina, junto com a esposa e a cunhada, as irmãs gêmeas Elaine e Aline, que morreram na hora do acidente, e o concunhado, que sobreviveu.

Outras três pessoas morreram no acidente, entre elas uma criança de 6 anos. Eles estavam numa S-10.

Nota de pesar

A Faculdade São Luís, instituição na qual ele lecionava, divulgou nota de pesar. Veja abaixo.

É com grande pesar que a Faculdade São Luís comunica aos seus professores e alunos o falecimento do Professor Marco Túlio Moreira Lima Carvalho, ocorrido na tarde desta quarta-feira, 27 de julho de 2011.

Nós, da Faculdade São Luís, lamentamos profundamente e estamos de luto por este colega, que foi dedicado às causas jurídicas e ao estudo do Direito Constitucional, empenhando-se como defensor dos Direitos Fundamentais.

Nossa solidariedade à família neste momento de dor e saudade e nossa gratidão pela importante contribuição durante o tempo em que aqui atuou.

Além de graduado em Direito e especialista em Direito Constitucional, Marco Túlio foi professor titular nos cursos de Direito e Jornalismo da São Luís.

Autor : Brazmídia
Fonte : Rádio Boa Notícia online

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro