sábado, 30 de julho de 2011

Criança atropelada por ônibus em Goiânia continua em estado grave

Do G1, com TV Anhanguera
Na manhã deste sábado (30), o estado de saúde de Lucas da Silva Freitas, 8 anos, atropelado na faixa de pedestre, sexta-feira (29), por um ônibus do Eixo Anhanguera, em Goiânia (GO), melhorou, mas continua grave. Ele está na UTI do Hospital da Criança com traumatismo craniano.
O acidente aconteceu na Avenida Anhanguera, no bairro de Campinas. O pai de Lucas, o tenente da Polícia Militar Josley Soares de Freitas, de 43 anos, e Amadeus Soares da Silva, de 53 anos, também foram atingidos pelo veículo.
O motorista do ônibus acredita que pode ter ocorrido falha no sistema de freios do veículo. Segundo Antônio Batista, diretor de operações da Metrobus Transporte Coletivo, responsável pela administração das linhas do Eixo Anhanguera, a empresa está auxiliando as vítimas. Ele informou que o ônibus foi recolhido para garagem, onde será feita uma perícia para saber se houve falhas no veículo. A previsão é de que o laudo fique pronto até a próxima segunda-feira (1º).
Desde o começo do ano, foram registrados 53 acidentes de trânsito envolvendo ônibus do transporte coletivo na capital, sendo que dois deles resultaram em mortes.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro