domingo, 31 de julho de 2011

Família é rendida por trio e fica 1 hora sob mira de armas em Campo Grande


Caso ocorreu na noite de sábado (30) no bairro Vivendas do Bosque.
Vítimas disseram à polícia que tiveram cartões e objetos pessoais roubados.

Do G1 MS
Uma família foi rendida por um trio de assaltantes que invadiram a residência na noite de sábado (30) no bairro Vivendas do Bosque, em Campo Grande. Documentos, carteiras, relógios e objetos pessoais foram levados pelos criminosos, e nenhuma das vítimas ficou ferida durante a ação.
De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens com o rosto coberto e armas em punho anunciaram o assalto quando uma visita era recebida. A dupla estava acompanhada de uma mulher. Os criminosos ordenaram que as três pessoas da casa deitassem no chão e encobrissem o rosto para não identificá-los.
A família permaneceu em poder dos assaltantes por aproximadamente uma hora, sob a mira de armas, até que do lado de fora da casa um homem percebeu a movimentação estranha e chamou a polícia. O trio conseguiu fugir com os pertences das vítimas.
A Polícia Militar compareceu ao local e fez rondas nas proximidades, mas sem localizar suspeitos. O caso deve ser encaminhado à Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro