sexta-feira, 29 de julho de 2011

Descaso em Belém

Moradores de 16 bairros de Belém estão sem água nesta sexta-feira (29). Para parte dos bairros, a suspensão foi programada, mas como houve complicações na retirada de vazamentos, o serviço atrasou deixando outros bairros sem água. A Cosanpa (Companhia de Saneamento do Pará) voltou a adiar o horário de restabelecimento, agora para às 14h.

O serviço estava programado para ser realizado apenas nos bairros do Jurunas, parte da Condor, Batista Campos e Cremação, na quinta-feira (28). A previsão de restabelecimento do fornecimento era para as 5h da manhã de hoje, mas complicações na retirada dos vazamentos na Avenida Fernando Guilhon, com Dr. Moraes e Generalíssimo, prolongaram os serviços. Com isso, aumentou o número de bairros atingidos pela suspensão no fornecimento.

Até ontem, a informação era de que apenas o oitavo setor seria atingido pelos consertos. Mas de acordo com a assessoria de comunicação da Cosanpa, o sexto setor também ficou sem água. Com isso, também foram afetados os bairros de São Brás, Fátima, Canudos, parte da Pedreira e o Marco. E agora o terceiro setor, composto por Comércio, Campina, Cidade Velha, Reduto, Umarizal, Nazaré.

Ainda segundo a companhia, os motivos para o retorno do abastecimento de água ainda não ter ocorrido foram os vários buracos na rede de distribuição de água, que são crônicos em Belém. Por isso, o serviço teve que ser refeito, o que acabou afetando outros bairros.

Horários que os bairros terão fornecimento de água restabelecido:

•  Guamá, Cremação, Condor, São Brás, Fátima, Canudos e parte da Pedreira: a partir das 12h

• Comércio, Campina, Cidade Velha, Reduto, Umarizal, Nazaré: a partir das 13h

• Jurunas, Batista Campos, Condor, parte da Cidade Velha: a partir das 14h

Internauta - Se você foi prejudicado com a falta de água, que se estendeu por toda a manhã desta sexta-feira, mande o seu comentário falando sobre os transtornos causados por conta desse problema na rede de distribuição de água, em Belém.

Redação Portal ORM

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro