quinta-feira, 21 de julho de 2011

Caminhão tanque pega fogo após estouro de pneu

O pânico tomou conta de populares por volta das 5h de ontem (20) no km 01 da Rodovia BR-316. Um caminhão tanque que transporta combustíveis inflamáveis pegou fogo após um pneu estourar e causar faíscas na traseira da carreta. As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.

Segundo o condutor da carreta, Wilson Farnon, as chamas começaram a tomar conta da traseira da carreta após um pneu estourar e provocar faíscas. Ele ainda tentou conter as chamas usando três extintores, mas não conseguiu. O motorista ficou apenas com ferimentos leves e não precisou de atendimentos médicos.

“O pneu estourou e logo vi pelo retrovisor que a traseira da carreta estava pegando fogo. Imediatamente desci munido de dois extintores para conter o fogo, mas não consegui. Uma outra pessoa que passava pelo local me emprestou um terceiro extintor, mesmo assim não foi possível apagar o fogo”.

A equipe do DIÁRIO chegou no local instantes após o fato e se deparou com uma cena de horror, pois muitos populares que viram o caminhão em chamas corriam para todos os lados desesperados procurando refúgio com medo de uma possível explosão. Por sorte, o tanque estava vazio. O motorista havia deixado a carga em um posto de Castanhal.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro