sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Valter Patriani da CVC recebe homenagem do governador de Alagoas

Valter Patriani da CVC recebe homenagem do governador de Alagoas

Valter Patriani da CVC recebe “Medalha do Mérito da República Marechal Deodoro da Fonseca”
O Governador do Estado de Alagoas, Teotônio Vilela Filho, encabeçará nesta sexta-feira, dia 15, no Feriado da Proclamação da República, uma sessão solene para a entrega da “Medalha do Mérito da República Marechal Deodoro da Fonseca” ao executivo Valter Patriani, Superintendente de Vendas, Produtos e Marketing da CVC.

Em mais de 40 anos de atuação no turismo, Patriani receberá a honraria em reconhecimento ao trabalho e contribuição do executivo ao desenvolvimento do turismo no Estado, que anualmente recebe cerca de 190 mil clientes da operadora.

“É uma honra receber uma homenagem de tamanha importância de Alagoas, estado que admiro, pelas belezas naturais, pela receptividade de seu povo e pelos seus trabalhadores e empresários que se dedicam à arte de bem receber o turista”, cita Patriani.

Como importante agente do desenvolvimento do turismo regional, a CVC  conta com operações de viagens ininterruptas o ano inteiro para Maceió e Maragogi.

Nesta alta temporada, Alagoas terá uma ampla oferta da CVC, com mais de 21 mil lugares garantidos em voos fretados e regulares, com saídas de 16 praças do Brasil e hospedagem em uma rede de 52 hotéis parceiros da operadora em todo o Estado.

A sessão solene de entrega da “Medalha do Mérito da República Marechal Deodoro da Fonseca” ocorrerá às 20h neste dia 15 de novembro, no Memorial à República, em Maceió.
 ​
Samantha Chuva

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro