terça-feira, 12 de novembro de 2013

Pai de Guilherme Longo também será investigado no caso Joaquim, diz jornal.

Pai de Guilherme Longo também será investigado no caso Joaquim, diz jornal.

Dimas Longo, pai de Guilherme Longo (padrasto do menino Joaquim), também deverá ser investigado informou a Polícia Civil nesta terça-feira, 12. Segundo o delegado Paulo Henrique Martins de Castro, câmeras de segurança flagraram o momento em que o carro do pai de Guilherme para em frente à casa da família na madrugada em que Joaquim desapareceu. As informações são do Jornal do Brasil.
Segundo a publicação, as imagens ainda não foram divulgadas pela polícia. "São imagens do carro saindo da garagem e retornando alguns minutos depois. Aí vamos analisar o que motivou essa saída tão rápida e o retorno. Não tenho preciso o horário, mas foi depois da 0h", disse. O delegado acredita que o menino tenha sido retirado da residência entre 0h e 3h da última terça-feira, 5 de novembro. 
O delegado Paulo Henrique Castro também falou sobre a reação que o padrasto teve quando recebeu a notícia de que o corpo do menino havia sido encontrado. Guilherme foi informado por jornalistas na porta de casa e comentou: "Foi reconhecido? Maravilha. A gente vai dar uma ligada agora para os advogados e ver o que está acontecendo", declarou o padrasto de Joaquim. "É uma reação fria. A princípio, é uma reação fria. Eu já solicitei essa fita para que a gente possa analisar e anexar no inquérito policial", afirmou o delegado.

Nesta terça, 12 a justiça acatou o pedido de quebra de sigilo telefônico de Guilherme e Natália. Os dois tiveram a prisão temporária de 30 dias decretada. Segundo a polícia, a expectativa é de que até o término deste prazo, os laudos e provas periciais estejam prontos para reforçar as hipóteses levantadas pela investigação. Além disso, a polícia aguarda os resultados dos exames necroscópicos para comprovar a causa da morte de Joaquim. (*) Momento Verdadeiro com informações do Jornal do Brasil.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro