domingo, 17 de novembro de 2013

PM que deveria estar preso é morto em bar de Manaus

PM que deveria estar preso é morto em bar de Manaus
O cabo da Polícia Militar (PM) Miramar Bonifácio da Silva, 50 anos, foi executado com dois tiros na cabeça na tarde de hoje enquanto jogava baralho em um bar da zona norte de Manaus. O policial, que foi preso em 2011 por tráfico de drogas e depois condenado, deveria estar no Batalhão de Guardas da PM cumprindo a pena.

O homicídio do policial aconteceu por volta das 15h (de Manaus), no momento em que o PM jogava uma partida de baralho em um bar em frente a sua casa, na rua 7, bairro Amazonino Mendes, zona norte. 

"Segundo as testemunhas, dois homens pararam uma moto em frente ao bar. Um deles desceu, se aproximou e começou a atirar. O cabo foi atingido na cabeça e morreu no local. Uma outra pessoa foi baleada na perna e foi socorrido e levado para o João Lúcio (pronto-socorro)", contou o tenente Victor Cassiano, da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A polícia acredita que o PM tenha sido executado em decorrência ao seu envolvimento com o tráfico de drogas. Em novembro de 2011 o cabo Miramar foi preso durante a operação Tentáculos com outras 47 pessoas, entre elas quatro PMs e uma policial civil. A operação investigou a atuação dos policiais com o tráfico de drogas e homicídios. 

A Polícia Militar foi procurada para dar informações sobre o porquê de o cabo Miramar, que deveria estar preso na unidade prisional da corporação, se encontrar em outro local, mas a assessoria de imprensa disse que a PM só irá se manifestar na segunda-feira. 

Especial para Terra

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro