sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Concurso Público em Mãe do Rio

concurso


Link para baixar edital completo: http://ivin.com.br/novo/concursos

PREFEITURA MUNICIPAL DE MÃE DO RIO
ESTADO DO PARÁ
EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2013
O MUNICÍPIO DE MÃE DO RIO, Estado do PARÁ, no uso de suas atribuições, tornar público a realização de Concurso Público para provimento nos cargos efetivos da Administração Direta e Indireta para as vagas relacionados no Anexo I do presente Edital, com base nos dispositivos da Lei Orgânica Municipal, das Leis Municipais vigentes e da Constituição Federal que dão respaldo legal e normatizam as regras estabelecidas neste Edital. 1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1. O Concurso Público será regido por este Edital, seus Anexos e eventuais retificações, caso existam, e realizado sob inteira responsabilidade, organização e controle do INSTITUTO BEZERRA NELSON LTDA, nome fantasia INSTITUTO VICENTE NELSON, doravante denominada de Organizadora do Processo.
1.2. Os cargos objetos do Concurso Público, juntamente com total de vagas e lotação, encontram-se especificados no ANEXO I deste Edital.
1.3. Os aprovados no Concurso Público objeto deste Edital para os cargos públicos inseridos no âmbito da Administração Municipal, quando nomeados, estão submetidos às normas e condutas estabelecidas na Lei, Lei Orgânica do Município e nas leis municipais vigentes, a saber: Lei nº 444/2005 – GBPMM, Lei nº 445/2005 – GPMMR e Lei nº 596/2013 e Lei nº 606/2013.
1.4. O regime de trabalho é o Estatutário.
1.5. No ato da inscrição o candidato deverá escolher o cargo e o código correspondente para o qual deseja concorrer, conforme Anexo I do presente Edital. 1.6. O candidato deverá observar, rigorosamente, o presente Edital e os comunicados a serem informados no endereço eletrônico www.ivin.com.br, vindo tais documentos a constituir parte integrante deste Edital. 1.7. O certame destina-se a selecionar candidatos para o provimento de cargos existentes no quadro permanente no Município de Mãe do Rio. 1.8. O presente Edital é complementado pelos anexos discriminados abaixo, com detalhamento de informações concernentes ao objeto do concurso:
Anexo I
Demonstrativos dos códigos dos cargos, os pré-requisitos/escolaridade, número de vagas, jornada de trabalho, turno de realização da prova objetiva, taxa de inscrição e a remuneração mensal.

TODOS OS NÍVEIS – 495 VAGAS

Artigo 145 do Código de Trânsito Brasileiro (pré-requisito para Motorista de Veículos Pesados):
Para habilitar-se nas categorias D e E ou para conduzir veículo de transporte coletivo de passageiros, de escolares, de emergência ou de produto perigoso, o candidato deverá preencher os seguintes requisitos:
I – ser maior de vinte e um anos;
II – estar habilitado:
a) no mínimo há dois anos na categoria B, ou no mínimo há um ano na categoria C, quando pretender habilitar-se na categoria D; e
b) no mínimo há um ano na categoria C, quando pretender habilitar-se na categoria E;
III – não ter cometido nenhuma infração grave ou gravíssima ou ser reincidente em infrações médias durante os últimos doze meses;
IV – ser aprovado em curso especializado e em curso de treinamento de prática veicular em situação de risco, nos termos da normatização do CONTRAN.
*** As vagas especificadas como TOTAL englobam as vagas reservadas para candidatos PNE.
           

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro