quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Tragédia deixa em dúvida homenagem a Tite no Pacaembu

Depois da morte de dois funcionários no Itaquerão após a queda de um guindaste, na última quarta-feira, a festa programada para a despedida de Tite do comando do Corinthians está...

Cobertura da futura arena do Corinthians recebia sua última peça; trabalhadores celebraram conclusão (© Getty)
Cobertura da futura arena do Corinthians recebia sua última peça; trabalhadores celebraram conclusão
Depois da morte de dois funcionários no Itaquerão após a queda de um guindaste, na última quarta-feira, a festa programada para a despedida de Tite do comando do Corinthians está sob risco.
Nesta quinta-feira, acontecerá uma reunião entre dirigentes para definir se haverá ou não uma homenagem ao técnico, no próximo sábado, no Pacaembu, contra o Internacional, no último jogo do técnico diante da torcida - a partida derradeira acontecerá diante do Náutico, em Pernambuco.
Membros da diretoria acreditam que não há clima festivo para o sábado, apenas três dias depois da fatalidade. Assim, a possibilidade de uma despedida mais contida para Tite ganha força.
Fábio Luiz Pereira, 42, motorista/operador de Munck da empresa BHM, e Ronaldo Oliveira dos Santos, 44 anos, montador da empresa Conecta, morreram no começo da tarde de quarta após o guindaste que subia o último módulo da estrutura da cobertura metálica do estádio alvinegro tombou sobre parte da arquibancada leste.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro