sábado, 23 de novembro de 2013

José Genoino tem prisão domiciliar decretada após passar mal na prisão

José Genoino tem prisão domiciliar decretada após passar mal na prisão

Ex-presidente do PT de São Paulo teria sofrido um infarto na Penitenciária da Papuda. Situação de parlamentar seria “delicada e inspira bastante cuidados”, diz defesa. 
Da Redação redacao@novohamburgo.org (Siga no Twitter)
José Genoino tem prisão domiciliar decretada após passar mal na prisão thumbnailO deputado federal José Genoino (PT-SP) passará a cumprir prisão domiciliar provisória para fazer tratamento médio. A medida foi tomada pelo presidente do Supremo Tribunal Federal -STF, Joaquim Barbosa, nesta quinta-feira, dia 21, após o político passar mal na Penitenciária da Papuda, em Brasília.
O ex-presidente do PT foi transferido para o Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (IC-DF), no Hospital das Forças Armadas – HFA. A suspeita é que o parlamentar tenha sofrido um enfarto, informa o advogado de Genoino, Luiz Fernando Pacheco. O IC-DF confirmou a internação do deputado no início da tarde, mas não há previsão de boletim médico.
Pacheco revelou que o deputado federal tem passado mal desde que foi transferido para Brasília, no sábado, dia 16. Um laudo liberado na quarta-feira, 20, pelo Instituto Médico-Legal -IML, da Polícia Civil do Distrito Federal indicou que a situação de saúde de José Genoino “é bastante delicada e inspira cuidados”,
Informações de Agência Brasil
FOTO: ilustrativa /Veja
Assuntos: , , , , , , , ,

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro