sábado, 28 de janeiro de 2012

Polícia de SP: traficante FB fez piadas com jornalistas e policiais após prisão


Foragido desde 2002, quando conseguiu deixar um presídio brasileiro escavando um túnel, o traficante Fabiano Atanázio fez piadas com jornalistas e policiais assim que foi levado para a Delegacia de Investigações Gerais, em São José dos Campos, a 97 Km da capital paulista, na noite da última sexta-feira (27).
O traficante foi capturado ao lado de seu comparsa Claudinho CL numa casa luxuosíssima. À polícia paulista, FB contou que escolheu a região para passar férias com os filhos porque aprecia a culinária dos restaurantes da Serra da Mantiqueira. As informações são da Globonews.
>> Em quatro anos, disque-denúncia recebeu quase 2 mil informações de FB
Traficante não resistiu à prisão de agentes da 25ª DP (Engenho Novo)Traficante não resistiu à prisão de agentes da 25ª DP (Engenho Novo)
Durante entrevista coletiva para sua apresentação, o traficante negou ter comandado o grupo que atirou contra um helicóptero da Polícia Militar no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, em 2009, culminando na morte de policiais militares e bandidos.
Ele admitiu, no entanto, que comandou o grupo de criminosos que fugia da Vila Cruzeiro para o Complexo do Alemão, no dia 28 de novembro de 2010, por uma mata fechada. As imagens ganharam notoriedade internacional, após terem sido transmitidas ao vivo.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro