quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Carretas colidem e quatro pessoas ficam feridas em Lucas



Fonte: Só Notícias/Weverton Correa (fotos: PRF)

Um grave acidente foi registrado, esta tarde, na BR-163, a dois quilômetros de Lucas do Rio Verde, na saída para Nova Mutum. Informações do Corpo de Bombeiros apontam que duas carretas teriam colidido e um incêndio começou a partir disso. As chamas foram controladas. Policiais rodoviários federais, que também atenderam a ocorrência, disseram que o trecho ficou interditado em ambos os sentidos da via até por volta das 19h15.

Segundo os bombeiros, quatro pessoas, que não tiveram os nomes divulgados, ficaram feridas no acidente. Duas delas, com suspeita de fraturas e uma com luxação, foram encaminhadas a um hospital de Lucas. A outra recebeu o atendimento padrão e estaria em estado estável. Uma das vítimas ficou presa as ferragens, mas foi resgatada.
De acordo com o boletim da PRF, o veículo Mercedes-Benz que seguia de Nova Mutum para Lucas do Rio Verde e que estava carregado com suínos vivos para abate, perdeu o controle ao se aproximar de veículos que aguardavam em uma fila a liberação da pista, que passava por manutenção (tapa-buracos). O estudo do local e dos vestígios aponta que o Mercedes-Benz atingiu frontalmente outro caminhão da mesma marca, que prestava a serviço do Dnit, que foi jogado contra um Volvo, que estava carregado com soja à granel, iniciando-se um incêndio. Um carro e uma caminhonete, que passavam no instante da colisão, foram atingidos: o Ford Fusion pelas chamas e a L-200 por estilhaços do impacto dos outros veículos.
(Atualizada às 22h50)


Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro