segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Carreta de 97 metros e 412 toneladas volta a trafegar pela BR-153, em Goiás

Veículo anda a 30km/h e saiu de Anápolis às 8h deste domingo (29).
Segundo a PRF, motorista deve ficar atento, pois tráfego no local é intenso.

Humberta Carvalho Do G1 GO
Carreta de 97 metros é escoltada pela PRF, em
Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Carreta de 97 metros é escoltada pela PRF, em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera) Os motoristas que forem trafegar pela BR-153, em Goiás, neste domingo (29) devem ficar atentos ao trânsito. Uma carreta de 97 metros que transporta uma carga de 412 toneladas está sendo escoltada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) desde às 8h, quando saiu de Anápolis. Segundo a polícia, até as 12h15 ela estava próxima de Jaraguá, a124 quilômetros de Goiânia.
“Ali é o pior trecho. Tem muitos locais de faixa proibida e há o excesso de caminhões, ônibus e carretas na estrada”, alerta o assessor de comunicação da PRF, inspetor Newton Moraes. De acordo com ele, o veículo transporta um transformador que saiu de Jundiaí (SP) há aproximadamente dois meses, com destino a Estreito (MA).
O caminhão anda a uma velocidade de 30 km/h. Ele tem 5 metros de altura e mais de 6 metros de largura, ocupando toda a via. De acordo com o inspetor Newton, três carros da PRF estão fazendo a escolta. Ele informou também que a carreta só está autorizada a trafegar durante o dia. Não há previsão para a chegada da carga ao Maranhão.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro