domingo, 29 de janeiro de 2012

CRIANÇA DE SETE ANOS É ARRASTADA POR UM CAVALO ATÉ A MORTE NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ


Foto ilustrativa de um pequeno cavaleiro.

A tragédia ocorreu logo às  primeiras horas da manhã de domingo, 29 de janeiro de 2012 no Sítio Recreio localizado as margens da Estrada do Cajueiro, próximo a Jucurí  zona rural de Mossoró.


A vítima, uma criança. Uma criança de apenas 7 anos de idade que teve a vida e todos os sonhos interrompidos, em uma tragédia, envolvendo um animal que ele tanto gostava que o arrastou até a morte,  preso a uma corda, quando a criança que amava o animal o tirava do curral e o levava para o bebedouro.
Ao cair do cavalo que havia ganhado de presente do pai, Flávio Leandro Bezerra de apenas 7 anos ficou preso ao cabresto pelo braço e pelo pescoço, e foi arrastado por vários metros.


O garotinho que dizia sempre ao pai que iria ser um grande vaqueiro, ainda foi conduzido com vida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.


O pai de Flávio já havia construído um parque de vaquejadas também atendendo um pedido do filho.
O corpo do vaquerinho Flávio foi examinado no ITEP e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.


Os pais estão completamente arrasados.


Deus o recebeu no parque da inocência ao lado de todos os anjos vaquerinhos agora da paz, do amor, da esperança, e  da vida eterna.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro