sábado, 28 de janeiro de 2012

Entrevista com secretário de Produção Rural de Parauapebas é um dos destaques do Conexão Rural deste domingo


Entrevista com secretário de Produção Rural de Parauapebas é um dos destaques do Conexão Rural deste domingo.
O programa Conexão Rural deste domingo traz como destaque uma entrevista com o secretário de Produção Rural de Parauapebas, Clóvis Laurindo, e com o mais novo integrante da equipe da Secretaria, o jovem zootecnista Valdejane de Oliveira Neto, empossado nesta semana juntamente com outros servidores aprovados em concurso público da prefeitura.
O secretário Clóvis Laurindo fala sobre os projetos agrícolas que estão sendo implantados no município, como, por exemplo, o “Terra Viva” e o “Leite a Pasto”, entre outros temas. E o zootecnista Valdejane Neto destaca, que está concluindo mestrado em Belém, destaca a importância de trabalhar na sua área em Parauapebas.
O Conexão Rural é veiculado todos os domingos a partir das oito da manhã na rede TV – canal 40 de Parauapebas, e na Rede Record – canal 27 de Curionópolis (PA) e às sete da manhã na Rede Record – canal 9 de Xinguara.
O programa apresenta ainda a segunda parte da entrevista com o prefeito de Xinguara, Davi Passos, mostrando ele tocando viola e falando de cultura popular. Haverá ainda a reapresentação da primeira matéria especial sobre a Estação Conhecimento da Fundação Vale. O programa apresenta ainda notícias do agronegócio e encerra com uma entrevista e muita música da dupla Arnaldo e Cristiano, de Parauapebas.
O Conexão Rural conta também com a apresentação de Nayara Amorim e a edição e direção de Adamor Carmim Jr.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro