segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Empresário é preso suspeito de realizar disparos na rua em Rondônia


Homem atirou contra clientes de posto de gasolina e feriu enfermeira.
Perseguido, ele apresentava sintomas de embriaguez e negou disparos.

Do G1, em São Paulo
atirador (Foto: PM-RO/Divulgação)Empresário é preso após atirar contra várias pessoas
e fugir em moto (Foto: PM-RO/Divulgação)
Um empresário de 27 anos foi preso pela Polícia Militar em Ji-Paraná, em Rondônia, após atirar contra várias pessoas na rua na madrugada de sábado (28).

Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Segurança Pública, o suspeito começou a atirar contra pessoas que passavam em frente a um posto de gasolina no bairro 2 de abril por volta das 4h3 da manhã. Testemunhas relataram que ele sacou revólver e, sem nenhum motivo aparente, atirou várias vezes na direção de funcionários e clientes do posto, que tentaram se proteger dos disparos.

Ninguém foi atingido. Em seguida, o suspeito fugiu do local em uma moto prata.

Na Avenida Aracaju, o empresário sacou novamente a arma e atirou contra um mototaxista, que levava a mulher, uma enfermeira, na garupa. A mulher havia acabado de sair do trabalho e estava indo para casa quando foi atingida por um disparo na perna.

O mototaxista parou e deixou a enfermeira com populares, à espera de resgate, e começou a perseguir o atirador que, no caminho, voltou a atirar contra pessoas na rua. Por celular, ele acionou a polícia que conseguiu cercar o suspeito algumas ruas adiante.

O empresário foi detido com um revólver, oito munições deflagradas e mais um frasco com outras 10 munições, que estava no bolso de sua calça, diz a PM. Ele apresentava sintomas de embriaguez e também uso de drogas.

O atirador foi preso por tentativa de homicídio e passou por exames médicos. Ele negou que tivesse efetuado disparos e também disse que não era dono da arma, diz a Secretaria de Segurança. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. A enfermeira foi levada a um hospital e passa bem.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro