terça-feira, 31 de janeiro de 2012

ACIDENTE DE TRANSITO NA BR 304 PRÓXIMO A ZÉ DA VOLTA DEIXA UMA VÍTIMA FATAL.



O motorista  Genilson Peixoto Cortez de 44 anos de idade, faleceu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia vítima de acidente de trânsito, fato ocorrido por volta das 09:00 horas de terça feira, 31/01/12 na BR 304 que nos liga a capital do estado do Rio Grande do Norte Natal, próximo ao restaurante  Zé da Volta.

Genilson conduzia um veículo tipo gol de cor vermelha placas N D A – 8565 e trafegava de Assú com destino a Mossoró, na companhia de um avô e um irmão, e próximo a Zé da Volta um veículo tipo Fiat de cor branca placas NNY – 4335 conduzido por um advogado de nome Tiago, ao tentar ultrapassar o gol, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, se aproximou demais e terminou colidindo na traseira do gol, provocando o capotamento.

O motorista sofreu ferimentos graves, foi conduzido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito naquela unidade hospitalar. O avô dele, também sofreu ferimentos, e está internado em uma unidade de saúde. O irmão da vítima fatal, não sofreu nenhum tipo de ferimento grave.
O motorista do Fiat prestou depoimento na delegacia e em seguida foi liberado.

O corpo de Genilson foi examinado no Itep pelo médico legista de plantão e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento. De acordo com familiares da vítima o acidente  teria sido provocado pela imprudência. O conduto do Fiat tentou fazer uma ultrapassagem perigosa e irresponsável sem manter a distância necessária para tal, lamentou o irmão da vítima que aguardava a liberação do corpo no ITEP. Mataram meu irmão disse ele.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro