terça-feira, 19 de julho de 2011

Professora Kelly França e família sofre acidente com vítimas fatais

Portal Orm
foto: Scienete






 Eunice Santos de Souza, de 53 anos, Francisca Teixeira dos Santos, de 72 anos, e Daniel dos Santos, de 59 anos, estavam no Ford Fiesta que colidiu com um Fiat Estrada no trevo próximo a entrada do município de Salinópolis. A jovem Isabelle Teixeira, que estava no banco de trás, e Kelly França, que dirigia o veículo, estão internadas no Hospital Metropolitano, em Belém e não correm risco de morte. Os passageiros do outro veículo envolvido no acidente estão internados no Hospital de Santa Maria do Pará, mas passam bem.


Familiares das vítimas foram à Castanhal para tratar da documentação para liberar os corpos. Foi muito triste', desabafou Marcos Souza, filho de Eunice Souza, uma das ocupantes do carro.


O caso - O acidente envolvendo dois carros particulares deixou três pessoas mortas e quatro feridas na manhã deste sábado (16), no quilômetro 111 da Rodovia BR-316. Segundo informações da PERF (Polícia Rodoviária Federal), um dos motoristas teria avançado a preferencial em alta velocidade no trevo que vai para o município de Salinópolis, nordeste paraense, quando colidiu com um outro veículo que vinha em sentido contrário.


Ainda de acordo com a PRF, das cinco pessoas que vinham em um dos veículos, três morreram na hora por causa do impacto do acidente. Duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para um hospital próximo de Salinópolis. O motoristas e o carona do outro carro também ficaram feridos e foram levados para o hospital de Santa Maria do Pará.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro