domingo, 17 de julho de 2011

Jovem morre após acidente em vicinal


  Karolline Bianconi de Souza

Leonardo Araújo da Silva morreu em Américo de Campos; acidente em Arabá também vitimou empresário de Fernandópolis
Duas pessoas morreram na madrugada de ontem em acidentes pela região.


A primeira ocorrência vitimou Leonardo Inácio Araújo da Silva, de 21 anos. Ele sofreu um acidente de trânsito na vicinal Félix Afonso Gil, em Américo de Campos, onde residia.
O jovem seguia pela vicinal com uma Saveiro, cor verde, placas KFB 5630, de Goiânia. Familiares contaram para a reportagem que na noite de sexta-feira, Leonardo saiu da chácara São José, onde morava, no sentido Américo de Campos. Ele visitou parentes na cidade.
Ao voltar para a residência, por volta da 1h, teria colidido na mureta de segurança da vicinal e capotado. O corpo e o veículo foram localizados por populares às 6h30 de ontem. A Polícia Militar de Américo de Campos registrou a ocorrência.

Família
Deixou os pais Bárbara de Araújo e Raimundo Carlos da Silva, além dos irmãos Luciano Carlos Araújo, casado com Luciene Leonel Lima; Leandro Márcio Araújo da Silva, solteiro; e Lucilene Araújo da Silva, casada com Valteir.
Natural de Marinópolis, residia há um ano em Américo de Campos. Namorava há 9 meses a jovem Tatiane Previato Kitada. O corpo foi velado e enterrado em Américo de Campos ontem. Atualmente trabalhava como ajudante de pedreiro. Já foi funcionário do Leite Bom Dia, em Votuporanga.

Região de Fernandópolis
O empresário Celso Venâncio, 41 anos, de Fernandópolis, morreu na madrugada de ontem em um acidente de trânsito próximo à Arabá, distrito de Ouroeste.
Celso dirigia uma caminhonete levando como passageira a namorada Valdenice, quando, em um determinado momento foi desviar de um buraco na pista e acabou saindo da via, colidindo frontalmente contra um barranco.
A namorada está internada na Santa Casa de Fernandópolis.
Celso trabalhava em comissões de rodeio pela região e alugava palcos para eventos, além de já ter trabalhado na imprensa local como sócio de uma revista.
A família ainda aguarda a liberação do corpo que foi levado para o município de Mira Estrela. O velório e enterro de Celso Venâncio aconteceriam em Fernandópolis.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro