domingo, 17 de julho de 2011

Acidentes no Ceará deixam 8 mortos neste fim de semana

DE SÃO PAULO O primeiro acidente ocorreu na madrugada de domingo, por volta da 1h, no KM 302,5 da BR-222, na Serra Grande, cidade de Tianguá (CE).

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), um ônibus fretado de excursão, que partiu de Teresina (PI), sentido Fortaleza (CE), perdeu a direção, saiu da pista, caiu em um barranco e capotou diversas vezes.

Na lista de passageiros do ônibus há 45 nomes, mas não se sabe se todos os que estão na lista embarcaram. Sete pessoas, quatro mulheres e três homens, morreram e foram levadas ao IML (Instituto Médico Legal) de Sobral.

Segundo o IML, os corpos ainda não foram identificados. Devido ao estado em que se encontram, será necessária a presença dos familiares.

Os feridos foram encaminhados aos hospitais das cidades de Sobral e Tianguá. Na Santa Casa de Sobral, dos sete passageiros, três mulheres estão em estado grave, três fora de perigo e uma criança com fratura no rosto, que aguarda avaliação.

Não há informação sobre o número de feridos internados no Hospital São Camilo de Tianguá. A polícia estima que sejam 30 pessoas.

A perícia informou que o acidente pode ter sido por defeito mecânico, mas ainda vai apurar o caso.

O motorista do ônibus teve pequenas escoriações e se apresentou na delegacia para prestar esclarecimentos sobre o fato. Ele não apresentava sinal de embriaguês.

Os passageiros viajavam a passeio e tinham retorno agendado às 18h deste domingo.

FORTALEZA

Por volta das 14h de sábado (16), um acidente entre dois caminhões e um ônibus de linha da empresa Nordeste ocorreu na BR 116, na altura do km 14,5 na cidade de Fortaleza (CE).

Segundo a PRF, houve uma batida lateral e traseira que resultou na morte de um passageiro do ônibus.

Antonio Rocha da Silva, 49, estava na parte da frente do ônibus ao lado do motorista e feriu-se gravemente com a batida.

Ele chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Rocha também era motorista da mesma empresa.

O motorista do ônibus teve lesões leves, os dos caminhões não se feriram.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro