domingo, 10 de julho de 2011

Acidente cinematográfico

  Acidente vitimiza duas pessoas na Tijuca.
RIO - Um casal morreu após o carro em que estavam bater em um poste na Rua Conde de Bonfim, na Tijuca, Zona Norte do Rio, no início da manhã desta sexta-feira (28). Eles foram levados ainda com vida para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiram aos ferimentos, segundo a polícia.
O acidente causou reflexos no trânsito do bairro logo nas primeiras horas da manhã. A leitora Camila Souza mandou fotos para o Eu-Repórter, mostrando o veículo totalmente destruído.
A polícia ainda não sabe o motivo do acidente. Até o momento, apenas uma das vítimas foi identificada. Katarine Santoro Lopes estava no banco do carona na hora do acidente. O motorista estava sem a documentação, de acordo com os policiais.
Vítimas foram socorridas, mas não sobreviveram à batida Segundo disseram testemunhas aos oficiais do 6° BPM (Tijuca), a mulher havia descido de um táxi para entrar no carro dirigido pelo homem, na Praça Saens Peña, próximo ao local do acidente. O caso foi registrado na 19°DP (Tijuca).

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/participe/mat/2011/01/28/casal-morre-em-acidente-de-carro-na-tijuca-923632222.asp#ixzz1RhbHsOyD
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro