domingo, 10 de julho de 2011

Acidente cinematográfico na madrugada de sábado mata duas pessoas na Barra da Tijuca


Duas pessoas morreram e uma ficou ferida num cinematográfico acidente de carro na Barra da Tijuca, na madrugada deste sábado. Na Avenida Ayrton Senna, na saída da Linha Amarela, logo após a curva da Gabinal, um Fiat Linea preto capotou e se chocou contra um poste. Todo retorcido, o automóvel ficou preso à estrutura de cimento, e durante a manhã duas faixas, uma em cada sentido da Avenida, foram interditadas para os trabalhos da perícia e retirada dos destroços.
Willian Alves Ciro de Castro, de 18 anos, que dirigia o carro, e o carona Vladimir Morowisk de Souza morreram na hora. Matheus Martins Claro, de 21 anos, que estava no banco de trás do veículo, saiu consciente após a batida e foi encaminhado para o Hospital Lourenço Jorge.
Segundo policiais militares que acompanharam a remoção das vítimas, a habilitação do motorista era temporária. Pela manhã, o trânsito no local permaneceu lento nos dois sentidos da Avenida.
O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara). De acordo com o relato de testemunhas, o motorista do automóvel teria perdido o controle ao tentar fazer uma ultrapassagem. Em alta velocidade, o carro subiu o canteiro central e bateu em um poste na altura do condomínio Gardênia Azul.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro