terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Um filme sem fim

Carro invade ponto de ônibus e atropela cinco pessoas na Avenida Bonocô

Uma mulher perdeu o controle da direção do veículo que dirigia, invadiu um ponto de ônibus e atropelou cinco pessoas na Avenida Bonocô, em Salvador, por volta das 7h desta terça-feira (28). Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte (Transalvador), seis pessoas ficaram feridas, entre elas a condutora do carro, um Citroen C3, que ainda capotou após atingir as vítimas. Cinco ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram encaminhadas ao local para prestar atendimento às vítimas, ainda não identificadas. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. Agentes da Transalvador isolaram a área, que foi cercada por curiosos que desejavam acompanhar o trabalho da polícia e das equipes de resgate. Por conta do acidente, o trânsito está lento no local.

------------------------------------------++++++----------------------------------


FBI esteve no local a inestigar o tiroteio (foto AP)
Tiroteio em liceu mata um estudante e faz quatro feridos
Por Redação
Um estudante morreu e outros quatro ficaram feridos no tiroteio registado esta segunda-feira num liceu em Chardon, no estado americano de Ohio.

O chefe da polícia Timothy McKenna confirmou à agência noticiosa AFP a morte de um estudante, após divulgar que outras quatro pessoas foram feridas.

À imprensa, o agente do FBI Scott Wilson explicou que o suspeito, que seria um estudante na escola, já foi entretanto detido.

Larry Reiter, membro do conselho escolar, esclareceu à agência EFE que o autor do ataque abriu fogo na cantina da escola, cerca das 7.40 horas locais.

As aulas foram suspensas e a escola fechada, com as autoridades a controlarem o perímetro da instituição.

Viveram-se momentos de pânico quando dezenas de pais e familiares dos alunos correram para o local para tentar obter informações sobre os filhos.



Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro