segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Três da mesma família morrem após carro bater caminhonete em MT


Cinco pessoas viajavam em um mesmo carro e três morreram.
Segundo PM, veículo tentou desviar de buracos e bateu de frente.

Leandro J. NascimentoDo G1 MT
Comente agora
Cinco membros da mesma família viajava de carro quando ocorreu acidente.  (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Em carro viajava família em Mato Grosso. Três pessoas morreram (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Três pessoas de uma mesma família morreram depois de um acidente na MT-320 a aproximadamente 32 quilômetros de Colíder, município distante a 648 quilômetros de Cuiabá, na tarde de domingo (26). Marido e mulher, com idades de 52 anos e 55 anos respectivamente, e o filho, de 30, estavam em um veículo de passeio que se chocou de frente contra uma caminhonete. As mortes foram instantâneas, conforme a Polícia Militar.
Segundo o soldado da PM de Colíder, Aluízio Pereira Morais, uma das vítimas ficou presa às ferragens. Outra foi arremessada para fora do automóvel e a terceira morreu presa ao cinto de segurança. Ao todo, cinco pessoas estavam no veículo. O outro filho do casal que dirigia o carro e uma mulher sobreviveram. Ambos foram encaminhados para o Hospital Regional de Colíder.
"Na rodovia há uma curva e havia buracos. O veículo da família trafegava sentido Colíder a Nova Canaã do Norte e a caminhonete fazia o sentido contrário. Aparentemente ao desviar de buracos o carro da família invadiu a pista contrária, não percebendo a caminhonete. Tentaram desviar mas bateram de frente", disse o soldado da Polícia Militar, ao G1.
Três pessoas seguiam viagem na caminhonete. O veículo capotou e parou com as rodas voltadas para o lado de cima. "Saíram com ferimentos leves. Estavam com cinto de segurança e o airbag ajudou", acrescentou ainda Aluízio Pereira Morais. Após o socorro, foram encaminhados também para o Hospital Regional de Colíder.
Os corpos das vítimas que morreram foram levaods para o Instituto Médico Legal de Alta Floresta.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro