segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Católicos acreditam em supostas aparições de Maria, mas apenas um jovem vidente transmite o recado.

Ontem, 26 de fevereiro de 2012, na edição 2000 do “Fantástico”, da Rede Globo, foi exibida uma reportagem sobre supostas aparições de “Maria” em Carmo da Cachoeira, no sul de Minas Gerais.  

A história relatada na reportagem é intrigante, pois embora essa aparição seja até anunciada no rádio e na internet, apenas um homem se diz capaz de receber as mensagens da santa - um uruguaio que se apresenta como "Frei Elias".

“Queridos filhos, oremos por todos aqueles que não acreditam na presença do meu imaculado coração. Assim encontrará Deus, confiem no que estou dizendo”. Essas seriam palavras de Maria, a mãe de Jesus, transmitidas por um uruguaio que se diz vidente.

O jovem de 26 anos que garante ouvir e ver a Nossa Senhora. “Hoje teve um detalhe diferente na aparição. O primeiro que se iluminou foi seu rosto, era o rosto da mãe de Jesus da Virgem Maria. Ela dizia: eu amo vocês, eu amo vocês, eu amo vocês”, conta Frei Elias. 


As mensagens são passadas para seguidores do Brasil e outras partes do mundo. O lugar das supostas aparições é uma tranquila cidade no sul de Minas Gerais. 

Carmo da Cachoeira tem pouco mais de 10 mil habitantes, de maioria católica. As informações foram divulgadas no “Fantástico”.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro