quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Bandidos torturam prefeito de Taubaté, em SP


Peixoto foi torturado junto com a mulher em assalto  / Nilton Cardin/Sigmapress/AE
Criminosos amarraram e deram choque em Peixoto e na esposa e levaram R$ 1,7 mil, além de joias, relógios e até as alianças do casal
Peixoto foi torturado junto com a mulher em assalto Nilton Cardin/Sigmapress/AE
O prefeito da cidade de Taubaté, no interior de São Paulo, teve a chácara invadida nesta quarta-feira por bandidos. Roberto Peixoto e a esposa, Luciana, foram amarrados, amordaçados e levaram choques enquanto os criminosos assaltavam a casa.

Peixoto estava em seu rancho assistindo TV quando cinco homens armados e encapuzados invadiram a chácara da família, no bairro Paiol Grande, em São Bento do Sapucaí. Peixoto foi levado para a casa principal onde estava a primeira dama. Os criminosos renderam Luciana e começaram a torturar o casal. Eles queriam saber onde ficava o cofre. Segundo o prefeito, o bandido mais violento usava colete da Polícia Federal.

Depois de duas horas vasculhando a residência, os bandidos amarraram e amordaçaram as vítimas e fugiram com R$ 1,7 mil, joias, relógios e as alianças de casamento. Somente de madrugada Peixoto conseguiu se soltar e chamou a polícia.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro