quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Professora e aluno são flagrados no banheiro em escola nos EUA


Lauren Redfern, 26, era treinadora de basquete em escola no Colorado.
Ela admitiu ter feito sexo com rapaz antes de ele ter completado 18 anos.

Do G1, em São Paulo

a
Uma professora e um aluno da Basalt High School foram flagrados mantendo relações sexuais no banheiro da sala de professores em 9 de fevereiro, segundo a polícia.
A professora Laura Redfern (Foto: Reprodução)Eles foram descobertos pelo diretor de educação física da escola, que bateu na porta e interrompeu o encontro, segundo boletim de ocorrência do escritório do xerife do condado de Eagle, no Colorado.
Lauren Redfern, de 26 anos, que treinava o time de basquete feminino, saiu do banheiro e deixou a sala dos professores com o diretor, enquanto o estudante ficou.
Questionado pela direção da escola, o aluno confirmou que tinha feito sexo com a professora antes e depois de ter completado 18 anos, segundo a imprensa local.
A professora Laura Redfern (Foto: Reprodução)
À polícia, a professora confessou que fez sexo com o aluno pelo menos cinco vezes, algumas antes de ele atingir a maioridade. Ela foi processada.
O estudante afirmou que não havia nenhuma relação de troca de favores no relacionamento e que havia um laço afetivo real entre os dois.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro