terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

A mudança exige sacrifícios

Eleição para nova diretoria do SINTEPP acontece hoje (28/02).

A votação para escolher os novos administradores do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará de Dom Eliseu, o Sintepp, já está em andamento. As urnas de votação se encontram na sede do município que fica localizada próxima da escola Manoelito Sande Andrade, no bairro PDS.
Foram compostas duas chapas para lutar pela causa, uma encabaçada por pessoas da atual gestão, brigando pela "reeeeeeeeeeeeeeleição", isso mesmo, "reeeeeeeeeeeeeeleição", pois a pessoa que está na cabeça da chapa já está lá desde sempre, e a outra chapa é composta, no topo, pelo professor Pedro Mesquita Neto, tendo como vice, o também professor Antonio Alexandro. Cerca de quarenta por cento dos eleitores aptos a votarem, já compareceram às urnas e exerceram o seu desejo. A categoria tem, nesse momento de votação a chance de fazer valer a sua vontade de mudança ou, deixar como está por mais 15 anos. Veja as propostas dos concorrentes:


Veja as propostas das chapas concorrentes aos cargos do SINTEPP, analise-as e vote na chapa que realmente tenha compromisso e transparencia, e lembre-se!!!! "o poder é de vocês!!!!"






Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro