segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Crime de homicídio No Ano de 2012 em Jucurutu


                                        
A Policia Militar da cidade de Jucurutu registrou na  madrugada  de hoje (Segunda Feira), dia 27/02 /2012 por volta de 02 h00, um crime de homicídio no Bairro vila Santa Izabel em Jucurutu.


Segundo informações da Policia, o homem  por nome de Paulo Rodrigo da silva, 19   anos, conhecido como Paulinho, natural de Mossoró/RN o mesmo  foi assassinado com tiro de  Arma de Fogo  na madrugada  de hoje quando estava na sua casa na Rua  travessa das orquídeas Bairro Santa Izabel, conversando com sua esposa  e foi surpreendido por dois homens armados e encapuzados que chegaram em uma moto de cor preta  e efetuou   um disparo de arma de fogo que lhe atingiu  fatalmente.
o Paulinho , como era mais conhecido a vitima,  residia na cidade de Mossoró  e teria se moldado para Jucurutu, onde estava residindo no Bairro vila Santa Izabel, local que o mesmo foi executado a tiros. A Policiais  Militares  de Jucurutu realizaram  diligências para tentar colher informações e prender os autores do crime contra Mossoroense .a vitima   ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Maternidade Terezinha Lula de Queiroz .antigo DR. Carlindo Dantas em Jucurutu, mais devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito. Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, ITEP de Caicó,  foi acionada e fez a remoção do corpo para ser necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.

Policiais da cidade de Jucurutu sob o comando do tenente Quirino, realizam diligências pela cidade e nas estradas próximas para tentar colher informações que possam levar ao paradeiro dos autores do homicídio.
Fotos Damião oliveira

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro