segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ônibus tomba e deixa mortos na BR-040, em MG

Segundo PRF, quatro pessoas morreram no acidente.
Pelo menos 16 ficaram feridas.

Do G1 MG
Quatro pessoas morreram, entre elas duas crianças, e pelo menos 16 ficaram feridas em um acidente com um ônibus, na noite deste domingo (26), na BR-040, entre as cidades de Santos Dumont e Barbacena, na Região da Zona da Mata, em Minas Gerais. As informações foram divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A batida aconteceu por volta das 20h40, na altura do km 723. O ônibus partiu às 17h30 de Belo Horizonte com destino a Niterói e tombou pouco depois de Barbacena.

Objetos dos passageiros ficaram espalhados pelo asfalto. Na lataria e nas janelas havia marcas de sangue e os feridos foram levados para hospitais da região.

O acidente ocorreu no trecho onde há muitas curvas. As causas do acidente serão investigadas. No ônibus estavam 47 ocupantes, incluindo o motorista. Dez saíram ilesos, 25 tiveram ferimentos leves e oito ficaram gravemente feridos.

O trânsito foi liberado no trecho por volta da 1h desta segunda-feira (27). De acordo com a PRF, o ônibus foi levado para o pátio da empresa em Juiz de Fora. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) em Barbacena.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro