terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Três pessoas morrem em colisão entre 4 veículos na BR-101, diz PRF


Dois caminhões, carro e moto bateram no km 251, em Rio Bonito, no RJ.
Três pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospitais da região.

Do G1 RJ
Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas numa colisão entre dois caminhões, um carro e uma moto, na manhã desta terça-feira (28), na BR-101, no km 251, em Rio Bonito, na Região das Baixadas Litorâneas. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo a polícia, o acidente, um colisão de frente, aconteceu pouco antes das 7h, e os motoristas dos caminhões e o motociclista morreram na hora. O corpo de um dos caminhoneiros permanece preso às ferragens do veículo.
Três feridos
Ainda segundo a PRF, duas pessoas que estavam no carro ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Municipal de Rio Bonito. Uma mulher, que estava no carona da motocicleta, também se feriu e foi levada para o Hospital Darcy Vargas, no mesmo município. O estado de saúde das vítimas é grave, segundo a polícia.

A concessionária Autopista Fluminense informou que o tráfego no local do acidente opera no sistema siga e pare. Na pista sentido Niterói, o tráfego segue com retenção do km 247ao km 251. Na pista sentido Espírito Santo, há retenções entre os km 255 e km 251.

Equipes da concessionária estão no local.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro