sexta-feira, 18 de novembro de 2011

SP: racha entre Audi e Camaro mata professor de jiu-jitsu





Um professor de jiu-jitsu foi atropelado e morto no começo da madrugada desta quinta-feira em Campinas. Caio César Ribeiro, 23 anos, estava na calçada quando foi atingido por um Audi em alta velocidade, que era conduzido pela empresária Adriane Aparecida Pereira Diniz, 40 anos. Conforme a Polícia Civil, ela fazia um racha com o também empresário Fabrício Narciso Rodrigues, 28 anos, que dirigia um Camaro. Os dois foram presos, fizeram teste do bafômetro e foi constatado embriaguez.
O atropelamento ocorreu na avenida Júlio Prestes, bairro Taquaral, por volta da 1h. Caio Ribeiro chegou a ser encaminhado para o hospital Mário Gatti, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia recolheu bebidas alcoólicas nos dois veículos e os empresários responderão inquérito por homicídio doloso (quando há intenção de matar).
 
Terra

 O blog ajudardomeliseu, por ser um canal que defende, públicos em geral , manifesta aqui o seu pesar em relação ao "assassinato" do professor de Jiu jitsu, Caio César Ribeiro e implora às autoridades deste país, com a seguinte pergunta: 

"Pelo amor de Deus, quando vocês irão punir severamente estes criminosos embriagados? Quantos precisarão morrer, para que isto aconteça?

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro