domingo, 27 de novembro de 2011

Acidente na BR-163 deixa quatro pessoas feridas

Marechal Cândido Rondon - Um acidente grave foi registrado na noite de sexta-feira na BR-163, no trecho entre Marechal Cândido Rondon e Guaíra. O impacto resultou em quatro vítimas com ferimentos, todos da mesma família.
Segundo testemunhas, o Vectra placa KDQ-9080, de Guaíra, que era conduzido por Eufladísio Viana Dutra, 60, seguia no sentido Rondon-Guaíra e, ao tentar uma ultrapassagem em faixa contínua, colidiu em duas carretas que seguiam em sentido contrário.
O Vectra bateu no primeiro caminhão, o motorista perdeu o controle, bateu no segundo caminhão e foi arremessado para fora da pista, ficando totalmente destruído.
Peças que saltaram do Vectra durante a capotagem atingiram um C-3, que seguia pela rodovia. Um alto-falante do Vectra foi arremessado para dentro desse veículo.
No Vectra viajavam ainda a esposa do motorista, Elisabete Gimenes Dutra, e dois netos, um de três anos e outro de apenas seis meses.
Ao capotar, a cadeirinha da criança de três anos foi ejetada do carro. Todos os ocupantes do Vectra sofreram ferimentos de moderados a graves, mas sem risco de morte. O motorista teve um dos pés presos nas ferragens e sofreu fraturas.
Todos foram encaminhados para a Unidade de Saúde 24h em Marechal Cândido Rondon.
Já a criança de três anos que estava na cadeirinha ejetada foi atendida na Unidade de Saúde 24h, passou por exames e foi encaminhada para o Hospital Bom Jesus de Toledo.
O segundo caminhão atingido pelo Vectra transportava óleo diesel que vazou na pista.  A equipe do Corpo de Bombeiros lavou a pista, mas a Polícia Rodoviária Federal permaneceu no local mais de uma hora após o acidente para orientar os motoristas.
O casal residente em Guaíra havia buscado os netos em Rondon para passar o fim de semana. Os motoristas dos caminhões não sofreram ferimentos.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro