domingo, 27 de novembro de 2011

Trem da CPTM atropela e mata três na Zona Leste de SP


Acidente aconteceu na Radial Leste, na madrugada deste domingo.
Vítimas caminhavam nos trilhos, diz companhia.

Do G1 SP
Três pessoas foram atropeladas por um trem da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e morreram na madrugada deste domingo (27) em São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu na Avenida Alcântara Machado – a Radial Leste -, entre as estações Brás e Tatuapé, na Zona Leste, por volta das 4h30. Segundo a PM, o caso será acompanhado pela Polícia Ferroviária Federal.
De acordo com a CPTM, as vítimas estavam transitando nos trilhos da Linha 11-Coral, sentido Luz, quando foram atingidas pelo trem. Às 8h30, a empresa apurava por que elas descumpriram a norma de segurança que proíbe o trânsito de pedestres na via ferroviária.
As vítimas realizavam trabalhos em uma oficina da CPTM. Até as 8h30, a assessoria de imprensa da companhia não tinha informação se as vítimas eram funcionários da CPTM ou prestadores de serviço terceirizados.
A CPTM informou ainda que uma outra pessoa foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Inicialmente, a companhia disse que essa vítima foi atingida pela composição. Às 10h40, a CPTM corrigiu a informação, afirmando que ela ficou chocada com o acidente e que recebia nesta manhã acompanhamento psicológico.
"Três pessoas faleceram no local e uma foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, acionado pela empresa. A Companhia está prestando suporte às famílias das vítimas e apurará os motivos do descumprimento das normas de segurança", diz a nota da empresa.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro