quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Acidente entre quatro veículos deixa trânsito lento na BR-101, no ES

Segundo PRF, carreta invadiu contramão e atingiu três veículos.
Engarrafamento de mais de 2 km se formou no sentido ES-RJ.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta Sul

Engarrafamento de mais de 2 km foi formado na BR-101 Sul, no sentido Espírito Santo-Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Engarrafamento de mais de 2 km foi formado na BR-101 Sul, no sentido Espírito Santo-Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Um acidente envolveu quatro veículos e provocou um congestionamento de mais de dois quilômetros na BR-101, na tarde desta quarta-feira (23), em Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta invadiu a contramão e bateu em outra carreta, uma van com militares da Marinha e um carro.
A pista foi totalmente interditada, mas aos poucos o tráfego no sentido Rio de Janeiro-Espírito Santo foi liberado. Já no sentido contrário, o engarrafamento durou quase três horas. Quem seguia para o Rio de Janeiro precisou de paciência para enfrentar a lentidão.
A lateral da van da Marinha ficou destruída. No total, nove militares estavam dentro do veículo. O Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar socorro às vítimas, mas nenhum dos envolvidos no acidente sofreu ferimentos graves. De acordo com a PRF, a pista só foi liberada por volta das 19h.
Van da Marinha e outros dois veículos foram atingidos por carreta que invadiu contramão. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Van da Marinha e outros dois veículos foram atingidos por carreta que invadiu contramão. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro