sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Justiça. Não se faça de cega!

PM acusado de matar João Roberto é absolvido

João Roberto morreu aos três anos quando policiais confundiram o carro de sua mãe com o de bandidosDivulgação/Arquivo Pessoal
João Roberto morreu aos três anos quando policiais confundiram o carro de sua mãe com o de bandidos / Divulgação/Arquivo PessoalO   ex-policial militar Elias Gonçalves, acusado de matar o menino João Roberto Soares em 2008, foi absolvido na noite desta quinta-feira, após horas de julgamento. A decisão foi tomada por um júri popular.

O acusado se disse inocente e afirmou que na noite da morte do garoto deu apenas um tiro contra o chão. Na fase de investigações, os PMs alegaram ter confundido o carro de Alessandra Soares com o de criminosos que estavam sendo perseguidos. Mas, respondendo às perguntas da Promotoria de Justiça, Elias da Costa disse que mentiu quando respondeu ao processo administrativo por se sentir pressionado pelo outro policial envolvido, William de Paula.De acordo com Gastelum, a polícia investiga os motivos dos crimes em Sinaloa. Uma das 17 vítimas de Sinaloa foi decapitada.Sinaloa é berço dos principais chefões do tráfico de drogas no México, estando entre eles Joaquín Guzmán, também chamado de 'El Chapo', procurado pelos governos do México e dos Estados Unidos.O governo atribui ao Estado de Sinaloa a maioria das mais de 45.000 mortes violentas no país ocorridas desde o lançamento de uma ofensiva militar, há cinco anos. Também na quarta-feira, o Exército apreendeu 15 toneladas de maconha na cidade de Jalisco.

band.com.br

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro