quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Caminhão bate na traseira de carreta na BR-101, no ES

Segundo a Polícia Rodoviária Federal chovia muito e ninguém ficou ferido.
Acidente aconteceu na altura do bairro Nova Rosa da Penha em Cariacica.

Motorista ficou preso nas ferragens, mas machucou o dedo .jpg (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Um motorista de um caminhão bateu na traseira de uma carreta na noite desta terça-feira (29), na BR-101, em Cariacica na Grande Vitória. De acordo Polícia Rodoviária Federal chovia muito e ninguém ficou gravemente ferido. O motorista do caminhão que carregava lajotas ficou preso às ferragens e precisou ser removido pelo Corpo de Bombeiros.
O acidente aconteceu na altura do bairro Nova Rosa da Penha por volta de 18h. "Vários carros estavam parados e eu brequei para não bater. A pista estava muito escorregadia e a visibilidade era zero. Quando pisei no freio, o caminhão bateu atrás", contou Aguinaldo Mendes.
O motorista do caminhão, que bateu na traseira da carreta, ficou muito emocionado por ter ficado presos nas ferragens.
"Só tenho que agradecer a Deus, por que se eu não bato na carreta eu teria despencado na ribanceira e teria morrido. Graças a Deus mesmo que estou vivo, e machuquei só o dedo", disso o motorista do caminhão Milton Lira.
Motorista ficou preso nas ferragens, mas machucou o dedo .jpg (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro