terça-feira, 22 de novembro de 2011

Carreta bate contra caminhonetes de circo, pega fogo e interdita BR em MT


Pai e filho que estavam em veículos de circo ficaram feridos após colisão.

G1 MT

Acidente Caminhão Circo na BR-364 (Foto: Assessoria/PRF-MT)
Carreta com carga de algodão, após colisão, tombou e pegou fogo (Foto: Assessoria/PRF-MT)
Duas caminhonetes com trailers engatados e uma carreta carregada de algodão se envolveram em um grave acidente nesta terça-feira (20) na BR-364, na saída de Cuiabá para Rondonópolis.  Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão bateu de frente com os veículos, que pertenciam a um grupo de circo que está em Mato Grosso apresentando shows.
O acidente foi no começo da manhã desta terça no quilômetro 388 da rodovia. Segundo a PRF,  o motorista da carreta, carregada de algodão, perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e bateu de frente com os dois veículos que seguiam no sentido contrário da pista. Com o impacto, a carga de algodão pegou fogo e a pista ficou interditada até as 16h (horário de MT). A estrutura dos trailers ficou parcialmente destruída.
Ainda de acordo com a PRF, os ocupantes das duas caminhonetes eram pai e filho e sofreram apenas ferimentos leves. Já o motorista do caminhão saiu ileso do acidente. Os artistas estavam se deslocando de Rondonópolis para fazer uma apresentação em Cuiabá.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro