domingo, 27 de novembro de 2011

BR 364 - Acidente deixa 9 mortos; 4 corpos ficaram carbonizados


Policial civil, funcionário da Emater e garotos de 5 e 15 anos, respectivamente, estão entre as vítimas da tragédia que ocorreu neste sábado nas proximidades da cidade de Ariquemes.
Ariquemes, Rondônia - Uma tragédia ocorreu na BR -364 na tarde deste sábado, 26, envolvendo um veiculo Hyundai, modelo Tucson, placa NCY-1209 , de Porto Velho, e um veículo Chevrolet Corsa, placa NDJ-2504.

Segundo informações divulgadas pelo site Alerta Notícias, o veículo Hyundai vinha da Cidade de Porto Velho-RO com destino à Cidade de Ji-Paraná-RO, quando, ao chegar ao local do acidente, devido a chuva e a água na pista, veio a aquaplanar, , rodando na pista, momento em que colidiu com o Chevrolet Corsa.

Devido à violência da colisão, o Hyundai pegou fogo, ficando seus 04 ocupantes carbonizados. No Corsa encontravam-se 05 pessoas , sendo que o condutor e a passageira do banco dianteiro ficaram presos nas ferragens; e um menino de aproximadamente 5 anos e um adolescente de aproximadamente 15 anos , que pediam socorro , foram retirados do veículo, porém morreram no local.


Todos os 09 ocupantes dos dois carros morreram no local do acidente. Até o momento somente foram  identificados o condutor do veículo Corsa como sendo José Eduardo, que trabalha na EMATER , e o condutor do veículo Hyundai , como sendo Dimas Fernandes da Silva que , segundo informações preliminares , é policial Civil do município de Porto Velho.


Autor e fonte da notícia e das fotos: site Alerta Notícias www.alertanoticias.com.br

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro