sábado, 19 de novembro de 2011

Filho de Carlinhos de Jesus é assassinado

Rio de Janeiro O filho do coreógrafo Carlinhos de Jesus, Carlos Eduardo Mendes de Jesus, o músico Dudu, 32, foi assassinado com oito tiros na madrugada de ontem, quando deixava o bar Boteco Carioca, na Avenida Marechal Fontenele, em Realengo, zona oeste do Rio. Ele chegou a ser levado para o Hospital Estadual Albert Schweitzer, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo policiais do 14º Batalhão de Bangu, dois homens numa moto efetuaram os disparos contra a vítima, por volta das 3h45. Em seguida, eles fugiram. Até as 10h, a Polícia ainda não tinha informações sobre o paradeiro dos suspeitos.

A Polícia Militar informou, ainda, que Dudu foi socorrido por uma testemunha. Policiais da Divisão de Homicídios da Barra da Tijuca (zona oeste) investigam o caso.

O corpo de Dudu foi levado na manhã de ontem para o IML de Campo Grande, também na zona oeste. A reportagem tentou contato com a assessoria de Carlinhos de Jesus, mas não obteve retorno.

O coreógrafo postou uma mensagem sobre a morte do filho na manhã de ontem no Facebook. "Dor! Insuportável perder quem amamos! Perco meu filho brutalmente. Estou em Caxias do Sul tentando voltar o quanto antes", disse.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro