terça-feira, 22 de novembro de 2011

Lula deve receber alta nesta terça-feira

O ex-presidente Lula teve que raspar o cabela para o tratamento contra o câncerO ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve receber alta e deixar o Hospital Sírio-Libanês, onde passa por mais uma etapa do seu tratamento contra um câncer na laringe, nesta terça-feira, segundo previsões médicas. Segundo o boletim divulgado pelo hospital, o tratamento ocorreu “sem nenhuma intercorrência”. Lula chegou ao Sírio-Libanês por volta das 8h30 desta segunda-feira (21) para a segunda etapa da quimioterapia.
Durante a tarde, Lula recebeu o ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria-Geral da Presidência da República. Após a visita, que durou cerca de uma hora, Carvalho declarou que o ex-presidente está bem e ansioso para fazer discursos. "Ele está inteiro, confiante, doido para voltar a um comício, falou de novo que espera fazer em fevereiro um 'companheiros e companheiras'", disse.
O ministro afirmou que o estado de espírito positivo de Lula deve ser um diferencial no tratamento. "Ele está superbem, gostei muito de vê-lo, saio daqui animado, está muito bem", afirmou o ministro.
O ex-presidente Lula teve que raspar o cabela para o tratamento contra o câncer

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro