quinta-feira, 28 de julho de 2011

Três motociclistas morrem em acidentes na SP-75

Três motociclistas morreram em três acidentes ocorridos em pontos diferentes da rodovia Santos Dumont (SP-75) na noite desta quarta-feira (27/07). Segundo informações da Colinas, concessionária responsável pelo trecho, a visibilidade era boa e não chovia na hora das ocorrências.
O primeiro acidente ocorreu por volta das 19h, no quilômetro 72 , mais 900 metros, no sentido Indaiatuba/Campinas, na região do Parque Oziel. De acordo com informações da concessionária houve uma colisão lateral entre uma motocicleta Honda e uma carreta. O motociclista morreu na hora. A faixa da direita da pista ficou interditada por cerca de uma hora.
O segundo acidente ocorreu cerca de 45 minutos depois, no quilômetro 52, mais 100 metros, em Indaiatuba. Uma motocicleta CG bateu na traseira de um caminhão. O motociclista foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Oliveira Camargo de Indaiatuba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Devido ao acidente, o trânsito na faixa da esquerda ficou bloqueado por 25 minutos.
O outro acidente ocorreu um minuto depois, no quilômetro 47 em Campinas. Uma motocicleta CG bateu na traseira de um caminhão, que fugiu do local. Um automóvel Siena que vinha no mesmo sentido da rodovia atingiu a motocicleta. O motociclista morreu na hora. O trânsito ficou interditado por aproximadamente 45 minutos. A concessionária informou que nesse horário o fluxo é intenso na via, e os motoristas devem redobrar a atenção.

Nenhum comentário:


Fornecido Por Cotação do Euro